28/10/2012

Dia no Shopping JK

Depois de séculos estou de volta, peço desculpas mas meu desanimo pra postar aqui estava demais. Não sei se alguém visita aqui ainda ou se vão comentar mas, por alguns pedidos de que eu voltasse a fazer posts, aqui estou :)
Nesse eu vou falar sobre um dia que passei no Shopping JK Iguatemi, quem aqui conhece? Acho que é o shopping mais bonito de São Paulo, mesmo que você não for comprar nada vale a pena a visita! Tem cada loja linda e os restaurantes são muito bons! Mas acho que o assunto mais falado quando se fala em Shopping JK é a loja Topshop. Quando me falaram dela eu fiquei muito animada pra ir, mas não é só maravilhas. Tem roupas bem legais e o preço é razoável, mas não tão barato. Comprei algumas coisas lá que vou mostrar no final do post, agora vamos ver tudo que eu fiz lá:

Antes de ir, roupa: 
Regata: Hbf - Colete: MOB - Saia: Siberian 

Não tirei muitas fotos, até porque é estranho estar passeando no shopping e ficar parando pra tirar foto de tudo hahaha mas tem essa da loja de maquiagem da Chanel *-*


E agora uma das melhores partes do dia:

Eu comi macarons na Ladurée __
A decoração de lá é tão linda, me senti em Paris.
Amei essa foto, fico com fome só de olhar pra ela haha

Lá os macarons são caros (cada um é 9 reais), então peguei apenas 2, um de chocolate (na minha opinião, o melhor!) e um de caramelo (não gostei muito).

E, por fim, as minhas compras na Topshop:

Pijama de bigodes

"Muito amor" esse shorts haha


Ah e, como já falei, pra comer lá é muito bom, eu almocei no Ráscal e jantei no Burger King, e tem sorveterias lá maravilhosas, em uma que eu fui eu tomei um sorvete de doce de leite com coco, bom demais, recomendo! haha

Bom, é isso gente espero que tenham gostado e peço desculpas pela ausência, espero conseguir voltar a postar como antes aqui, mas o que eu preciso acima de tudo é de que quem lê aqui ainda, dê um sinal de vida comentando pra que eu sempre poste mais haha. Agradeço vocês por tudo, beijos!

Ps: todas as fotos foram tiradas com o meu celular.

11 comentários:

  1. Gostei muito das suas fotos! E a Ladureé é uma loja linda :)
    Estou louca para experimentar um desses macarons. Seus olhos são muito bonitos!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que shorts lindo <3 Adorei o post (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa, abandonou geral aqi uahsuash
    Que bom q tem post novo.
    Sou louca pra comer esses macarons :/

    Adorei as fotos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii, amei o post! Eu adoro os seus posts, continua!! Haha :)

    Beijos

    http://horadochocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo dia eu vinha aqui pra ver se tem post novo, aí vi no twitter que tinha e falei assim: Mentira! Adoro quando você atualiza, e espero que a fase desânimo passe. Enfim, adorei o post e as suas compras, o seu look do shopping e seus macarons parecem estar deliciosos. Acho o Higienopolis (shopping) muito lindo também, mããs as coisas de lá são bem carinhas. :x Estou torcendo pra que atualize aqui mais vezes, xoxo.

    Ps. Desculpa pela missa no comentário!

    ResponderExcluir
  6. Merci, fofas! Fiquei muito feliz que logo no dia que eu fiz o post e no dia depois já tinham comentado! Posso não conhece-las mas tenho um carinho por vocês apenas por me acompanharem sempre aqui! Tentarei postar sempre, muito obrigada mesmo, ah, e deixem também sugestões de post que vocês gostariam de ver por aqui, nos comentários, me mandem no twitter https://twitter.com/amandaghossain ou na página do blog no facebook http://www.facebook.com/MyVintageMood =)! Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Oi amandinha tb?Eu adorei as fotos!!Estou começando o meu blog e gostaria que você desse uma ajudinha Bjs vick
    http://color-vogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente aquela loja parece ser em paris mesmo, que lindo!

    ResponderExcluir
  9. ah que linda '-' amei as comprinhas (:
    não desanima não, adorei teu blog, bom restinho de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Amei o teu look e o primeiro short que compraste *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir