05/09/2012

showing my room

Olá pra quem ainda visita e lê aqui (seus lindos! <3 haha) depois de 1 mês sem postar, por causa de preguiça coisas aí, finalmente voltei, e com algo que várias pessoas pediram nos comentários e no formspring : mostrar meu quarto. Eu demorei todo esse tempo porque meu quarto não está como eu quero (percebam que a cadeira não tem nada a ver com o quarto mas é só para eu usar por enquanto), ainda vou (pretendo né) colocar papel de parede, mudar os móveis e provavelmente até a cor, então se eu conseguir realizar as mudanças que quero e se eu tiver meu blog ativo até lá, postarei como ele ficou. Mas, por enquanto, vou mostrar como ele está agora (agora eu digo a muitos dias atrás porque foi quando eu tirei as fotos hehe). Sem mais demora, digam olá para o meu quarto! :)

Coleção de globos de neve linda <33, e sim, eu quebrei o de Las Vegas! :/

Percy Jackson <33

Minha mãe derrubou a caneca sem querer e quebrou, não sei se minha mãe colocou, provavelmente, por dentro ela ta toda rachada e da pra ver umas rachaduras por fora :(


O que acharam? Espero que tenham gostado! Até o próximo post! E me desculpem por toda demora!

Sobre o 4 on 4: bom, a Kely saiu e eu estava desanimada então saí também :/ não sei se a Natália e a Julya vão continuar...

12 comentários:

  1. Que quarto dos sonhos *-*
    Meu quarto é muito pequeno ai não da para colocar nada nele =c

    Te indiquei para um meme!
    http://senhorita-confusao.blogspot.com.br/2012/09/meme-escrito.html

    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te indiquei pra fazer um meme (: Espero que goste ^^ http://welcomeapril.wordpress.com/2012/09/07/meme-11-perguntas/ Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OMG, Amanda. Que sonho de quarto! Um quarto no pais das maravilhas, haha <3 Bom, te indiquei pra fazer um meme (: http://radarfrances.wordpress.com/2012/09/07/11-perguntas/ xx;

    ResponderExcluir
  4. O seu quarto é bem bonitinho sim, o que me fez falta foi só um pouco de sua personalidade, parece que você comprou a casa com os móveis e só fez arrumar suas coisas nele, mas como você disse, aos poucos você vai mudando (:

    ResponderExcluir
  5. Quartos dos sonhos,amei cada detalhe dele.

    https://crisesdegarotas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. OMG eu tenho uma irmã gêmea que foi separada de mim na maternidade!sou muito igual você!!
    Meu quarto tem a mesma cor,os móveis são super parecidos,amo Alice no país das maravilhas,Fotografar,vou pra NY ano que vem!
    Agente tem mt coisa em comum,mas eu tenho 14 anos e voc~e só 12!kkk
    Amei você e sou sua seguidora n°100.HÁ

    Beijos

    www.on29thjune.blogspot.com
    29th June

    ResponderExcluir
  7. adorei todas essas coisinhas que você tem no seu quarto (almofadas da alice, pingente da hermione de lego, sua câmera lomográfica <3) queria ter um desses pra mim..

    http://0ldyellowbricks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu quarto é lindo mesmo, mas eu pensava ele bem diferente, tipo igual aquele rosa, de quando você usava o wordpress.
    Quando vai ter post novo amanda ? Faz quase 50 dias que você não posta, sinto falta das suas fotos (sem pressão). Beijos

    ResponderExcluir
  9. Teu quarto é muito lindo, Amanda *-*

    Amei a decoração, viu? Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que quarto lindo e espera aí... VOCÊ TEM UM BUTTON DOS JONAS BROTHERS!!! Ah, eu amo eles e sou fã :D ahhh que lindo, to morrendo, vamos ser amigas pra sempre?! Haha, brincadeira!
    xoxo

    ResponderExcluir