12/12/2011

Merry Christmas!

Natal, natal... tem época do ano mais feliz?! Pode ser chato o ano já estar acabando, alguns amigos mudando de escola e algumas coisas sendo deixadas pra trás, mas é pensar que podem entrar ainda melhores pessoas em nossas vidas e termos momentos mais felizes ainda! Enfim, voltando ao Natal, sua beleza pode ser dividida em vários tópicos e esse post será sobre isso!

Decoração

Aparentemente não é só no Halloween que os americanos 'ganham' de nós na decoração não é verdade?! haha brincadeira, mas olha só essas fotos, que, no meu ponto de vista, devem ser de casas nos Estados Unidos.

Tumblr_lvt8mubsbf1qfq3xio1_500_large

Tumblr_lvoyvbqhih1r0i4k8o1_500_large

  3_large
Incríveis né?! A primeira eu amei e vocês podem ver que está no mais novo cabeçalho do blog, em clima de Natal!

Presentes


Tumblr_lvy75y4s0l1r3sm6co1_500_large
Esse tópico também dá o que falar! O que escolher? Será que os pais o Papai Noel vai mesmo nos dar? Acho que são algumas perguntas que rolam soltas na nossa cabeça, a segunda eu coloquei porque, lembro que quando era criança eu e minha irmã queríamos o castelo da Barbie e era tipo um absurdo de caro, ai meus pais não compraram e deram uma Barbie, ai a gente começou a chorar muito, hoje eu rio disso, naquela época eu acreditava no Papai Noel e achava que ele podia me dar tudo né, mas hoje a gente sabe que não é bem assim então tem que maneirar nas escolhas!

Quem gosta de DVDs, CDs e livros vale a pena entrar no site da livraria Saraiva, não sei se todo mundo conhece, ela é bem famosa e tem uma diversidade de produtos que me agradam muito, além disso na maioria das lojas que são Saraiva Mega Store tem um Starbucks dentro! Nada melhor que tomar um frappuccino ou um chocolate quente enquanto lê um bom livro! A Saraiva tem vários Boxs e é uma boa pedida de presente de Natal, inclusive eu estou querendo esse de Glee dos CDs volume 4, 5 e 6 e custa só R$ 44,90! 3 Cds! Eu já vi um CD só que custava isso!


Mas uma dica pra quem não sabe o que pedir, além da Saraiva, deem uma olhada nas lojas Imaginarium, Alice Disse, I love acessórios, etc, eu não conheço muitas lojas online, na verdade todas as vezes que comprei na Imaginarium e na Saraiva foi na loja mesmo, a Alice Disse e I love Acessórios são lojas que parecem muito confiáveis, e tem coisas maravilhosas! Enfim gente, pensem no que vocês quiseram ao longo do ano e não compraram e peçam nessa data (nesse caso pra mim é um violão).

Comida


Tumblr_lvzy7eeiwa1r5smnfo1_500_large
No Natal a comida é MUITO boa e que tal tentar fazer cupcakes para sobremesa? Além de gostosos são lindos e super decorativos! Achei essa e essa receitas, vocês julguem a melhor se não gostarem dessas tem outras aqui é só escolher, comprar os ingredientes e por a mão na massa! (:

Além disso vocês viram que o Starbucks está também nesse clima lindo de Natal? Além dessa decoração incrível da loja (nos EUA, claro, aqui não tem lojas decoradas tão lindamente assim :/)

Tumblr_lw1rhj11yc1r676p9o1_500_large

há copos e canecas decorados, panetone...


































Fotografia


Alguém ai pensou em bokeh?! Porque esse é meio que um clássico quando se fala de fotos de Natal, deve ser porque as cidades ficam todas iluminadas e as pessoas aproveitam pra focar suas câmeras em algo, deixar o bokeh de fundo e fazer fotos lindas! Querem inspirações?

5222040481_7a78546b81_b_largeNapapiiri+025_largeTumblr_lvgdydaygt1r7v5xno1_500_large

E agora quero mostrar umas fotos tiradas por moi com o tema de Natal (:






Eaí gostaram? Comentem, falem o que querem de Natal, o que acharam dessas lojas? Das minhas fotos? Das fotos com bokeh? E já tiraram alguma assim? Vão tentar fazer as unhas? Ah e falem comigo no twitter, vejam meu flickr, meu tumblr...

7 comentários:

  1. adorei as fotos flor!
    conheça minhas criações: http://signoritaccessori.blogspot.com/
    besos :)

    ResponderExcluir
  2. adorei suas fotos, e aquela segunda decoração de natal - apaixonei! Ano passado também pedi um violão de natal rs Mas ele quebrou :( haha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Danielle e Fernanda! Fernanda as decorações das fotos estão mesmo lindas, quero muito um violão, espero não quebrá-lo! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, suas fotos são incriveis! Seguindo.

    http://15andlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tuas fotos tão maravilhosas! E me apaixonei das fotos com bokeh. ♥

    ResponderExcluir
  6. YVY M. Muito obrigada! Também estou te seguindo (:

    Michely muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Te contar... O natal é a época do ano que eu mais gosto.
    É tão bom. Tem um clima diferente, de amor. Eu adoro!

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir