03/12/2011

England

Quem nunca sonhou em tirar uma foto na frente do big ben? Assim como a Torre Eiffel, o Big Ben é super 'fotogênico' vamos dizer, é porque fotos na frente ou somente dele ficam lindas.
Tumblr_lvf6qgjufu1r4z7zwo1_500_large

Mas não falando dele e sim da Inglaterra, quem não ama a bandeira da lá? Já perceberam que ela está em quase todos os lugares?! Parece que virou 'hit', vamos ver:

Nas roupas

Tumblr_lvkt5fmhh01qghb5to1_500_large
376304_299654350068387_117455878288236_1018434_1778049939_n_large
A bandeira tem uma presença constante nas camisetas, fica lindo e simplesmente com a camiseta, um shorts e alguns anéis (como na foto acima) o look já fica lindo, não acham? Mas, aparentemente, ela também tem aparecido em sapatos, fiquei surpresa ao ver essa foto acima.

Em capinhas

Tumblr_lv88swmj1o1r7864oo1_500_largeTumblr_lvfn8zaa1e1r6agj6o1_500_large
De celular, de computador, de Ipad (ou tablet) a capinha fica tão linda, essa da foto acima do celular é meio chamativa demais pro meu gosto, prefiro a do computador, mais simples, mas linda.

Bolsas, carteiras, até guarda-chuvas!

Images_largeTumblr_l38p4vkddc1qbv46ko1_500_large
Tumblr_ls8rhhwy5h1qe20l6o1_500_large
Essa bolsa da primeira foto das acima é e a carteira são muito lindas, já o guarda-chuva foi uma surpresa também, nunca tinha visto da Inglaterra, lindo. (viram nessa foto do guarda-chuva como o big ben no fundo fica lindo?!)

Unhas

Tumblr_lvit2umukc1r42d0oo1_500_large
Eu ainda vou tentar fazer essas unhas com a bandeira porque eu acho que fica uma lindeza só! Pra quem vai querer tentar como eu abaixo tem um tutorial:


Eaí vocês gostam desse 'estilo' com coisas da bandeira da Inglaterra? Fariam esse nail art? Alguém ai já viajou pra Londres? Comentem!

321685_226165244114418_163021893762087_648252_167331042_n_large

11 comentários:

  1. Oii Amanda, obrigada pelo comentário lá no Coração encantado, meu blog, e seu blog também tem posts bem criativos.

    Segui meu blog?
    http://umcoracaoencantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo coisas com a bandeira da Inglaterra! E sonho ter foto com o big ben kkkkk
    Vou tentar fazer a unha assim =p
    adorei o post!bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as cores da bandeira do Reino Unido! Não tem nada mais inspirador do que tudo nesse lugar, né? Olhando o vídeo deu vontade de ir pro quarto e pegar os esmaltes pra fazer correndo, mas de repente, *PUFF*, sai aquela gororoba de sempre quando tento fazer qualquer coisa "legal" no meu toco que alguns chamam de unha. Adorei o post Amanda! Ahn, e não abandona aqui, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu sou simplesmente louca pelo Reino Unido e principalmente por Londres, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, o problema é encontar alguma coisa aqui aonde moro com a bandeiraa! Cidade pequena é triste :( A solução seria comprar pela internet, mas o dificil é meu pai deixar.

    Uma graça seu blog. Espero voltar aqui sempre! Beijooos'

    ResponderExcluir
  6. Alana acho que você disse tudo! Minha cidade nem é tão pequena e da pra eu ir sempre pra São Paulo mas nunca encontrei essa camiseta ou bolsa, que eu acho lindas e comprar pela internet meus pais não gostam muito. Agradeço pela visita e espero recebe-la aqui mais vezes, seu blog também é uma fofura! (:

    ResponderExcluir
  7. Inglaterra sempre foi meu sonho! Eu sou apaixonada por tudo lá. Na minha cidade não tem coisas com a bandeira da Inglaterra, mas eu estou a procura. Quero tudo *-* hahaha

    Seu blog é uma graça amor.
    beijos

    http://dedeinwonderland.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou a procura! Muito obrigada, o seu também! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Daqui 13 dias vou para Londres *-* ficou otimo o post

    http://cacheadissimas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Camilla sério?! Nossa que legal! *--* obrigada!

    ResponderExcluir
  11. nguyên nhân gây trào ngược dạ dàyTrào ngược dạ dày thực quản là một trong những bệnh lý có liên qua đến hệ tiêu hóa của con người và bệnh này thường được gặp phải ở những người trưởng thành.
    Thuốc trị trào ngược dạ dày thực quảnGần đây, một trang báo uy tín cũng đã đưa tin Tổng thống Obama đang mắc bệnh trào ngược dạ dày.
    lam sao de het hoi miengBạn đang gặp phải vấn đề rất khó chịu, nó không chỉ khiến bạn khó chịu mà còn khiến những người xung quanh e ngại tiếp xúc, vấn đề đó chính là “hôi miệng”.
    lam the nao de het hoi miengCác thức ăn nhiều đạm, mỡ, gia vị nặng mùi được tiêu hóa ban đầu ở miệng tạo mùi hôi vì sinh ra nhiều sulfur có mùi thối.
    nguyên nhân gây chướng bụngChứng đầy hơi hay nhiều hơi do hiện tượng tích tụ hơi trong dạ dày, xảy ra khi lượng hơi trong dạ dày và ruột nhiều.
    trào ngược dạ dày thực quản nên ăn gìNhững ai từng bị trào ngược thực quản hẳn đã hiểu cảm giác khó chịu từ những triệu chứng đi kèm của nó.
    hôi miệng chữa như thế nàoHầu hết, tất cả mọi người đều gặp khó khăn trong bệnh này. Bởi mùi hôi khó chịu thường phát ra khi nói, khi thở, chính vì thế làm ảnh hưởng đến các cuộc giao tiếp làm ăn,
    trào ngược dạ dày thực quản có nguy hiểm khôngBệnh trào ngược dạ dày thực quản có thể xem là căn bệnh của xã hội hiện đại. Theo các tài liệu cổ trong y học thì trước đây bệnh này vốn không phổ biến.
    trào ngược dạ dày uống thuốc gìTheo tây y, trào ngược dạ dày thực quản là một tình trạng bệnh lý trong đó acid dạ dày hoặc đôi khi là dịch mật chảy ngược vào thực quản, gây kích ứng niêm mạc thực quản và gây viêm.
    nguyên nhân bệnh trào ngược dạ dàyTrước đây đông y định nghĩa khá mơ hồ về bệnh này và do đó cách điều trị cũng không hiệu quả do thường bị nhập nhằng với nhiều bệnh khác.
    hở van dạ dày gây hôi miệngThức ăn thừa các bám sót lại trong kẻ răng, chân răng

    ResponderExcluir