14/01/2013

Fotos aleatórias: parfums

Hahaha esse título ficou meio esquisito, mas, como eu acho a palavra "perfume" em francês (parfum haha) engraçada e elegante (tudo em francês soa elegante) e o tema das fotos aleatórias de hoje é esse, vai ficar assim. Tirei elas agora pouco, e estou feliz de cada vez ficar mais contente com os resultados que estou conseguindo com essa câmera, mas é claro que ainda preciso aprender mais. Antes de vocês conferirem o resultado delas, feliz 2013 gente! Tomara que esse seja um ano excelente para todos nós e que vários sonhos sejam realizados. Agora as fotos:


Espero que vocês tenham gostado das fotos! Ah, eu já disse pra vocês que sou apaixonada pela Chanel? Sonho em ter uma bolsa desse tipo haha, e quando eu encontrei esse perfume da Chanel no banheiro da minha mãe na hora eu comecei a imaginar fotos com ele <33

É isso gente, comentem o que acharam das fotos! Ah e o que vocês acharam do novo cabeçalho? Eu fiz e achei que ficou bonitinho (:

Ps: eu ganhei a Instax mini de Natal (), logo irei postar aqui as fotos com ela (:

11 comentários:

  1. Lindas as fotos!E ah, gostei muito do cabeçalho novo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mua đàn organ tại tphcm đàn piano giá rẻ vui lòng liên hệ ngay chúng tôi
      mua đàn organ yamaha tphcm đàn piano chúng tôi có nhiều năm kinhg nghiệm buô bán nhạc cụ
      mua đàn organ Casio tphcm yamaha chính hãng giá gốc cam kết chất lượng
      Đàn organ bao nhiêu tiền hãy để chúng tôi vấn giúp ban chọn được cây đàn hoàn hảo nhất
      điểm khác nhau giữa if và whether có khác biệt mà nhiều người không biết
      Cấu trúc viết câu tiếng anh cơ bản nhanh dễ học nhất
      Hợp âm ukulele là gì dành cho người mơi bắt đầu
      Nạp bình chữa cháy Tphcm Đặc điểm của loại bình này là có tác dụng làm loãng đám cháy, do đó không thể chữa ngoài trời mà chỉ chữa trong nhà
      Nạp Bình chữa cháy Bình Dương do đặc tính CO2 gây ngạt, nên cũng không thể bình để chữa cháy trong phòng kín có người ở, dùng cho văn phòng hoặc hầm xưởng

      Excluir
  2. A bolsa que vs quer é relamente linda *-*
    Eu adorei o novo cabeçalho, percebi assim que eu entrei aqui haha.

    CALMA, PEEERA... COMAÇIM se tem só 13 anos? É sério?
    Pensei que vs tivesse uns 18, vs é linda *-------------*

    ResponderExcluir
  3. Tirou essas fotos pra mostrar que tem perfume caro

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos lindas mesmo. rs
    Seguindo o blog linda, beijos!
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma coisa a dizer: que luxo! ^^

    *(também só tenho 13 anos hihi)*

    ResponderExcluir
  7. Gostei do blog, seguindo. Amanda se der segue de volta http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/ obrigada!

    ResponderExcluir
  8. adorei os perfumes! seguindo

    http://aserieofhappiness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau ... Amei os perfumes *-*

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir