20/11/2012

Montando alguns looks

Recebi um comentário aqui pedindo pra que eu fizesse um post combinando peças, fazendo looks, eu já tinha essa ideia a um tempo e queria muito atualizar mais aqui com looks e até criar uma conta no lookbook, mas quase sempre não tenho quem tire fotos dos looks e ás vezes não da tempo, mas, quando der, vou tentar atualizar essa categoria :) ps: eu não sei nada sobre moda, fiz os looks do jeito que eu usaria e que acho legal.

Montei 4 looks diferentes com os meus 4 sapatos favoritos, são looks que eu sem dúvida usaria mas faltaram alguns acessórios, fiz meio na correria hoje porque já fazia um tempo que não atualizava o blog :P

1º look - regata, saia e sapatilha



Ganhei essa sapatilha de aniversário da minha tia e simplesmente amei ela! Ainda não usei esse look mas usei um bem parecido no ano novo, usei essa saia só que outra regata e outro sapato, até fiz um post com umas fotos aqui, lembram? Link do post aqui

2º look - jaqueta (<3), regata, legging e sneaker


Jaqueta varsity e sneaker, meus amores <33 haha

3º look - blusinha, saia e slipper


Tirei essa foto pra vocês verem como fica a blusa com a saia :)

4º look - camisa xadrez, regata, shorts e sneaker


Comprei esse sneaker azul não faz muito tempo, é um dos meus amores também haha

Eba tenho umas fotos do dia que usei esse look:


Bom gente é isso, espero que tenham gostado das fotos. Qual look foi o favorito de vocês? Qual vocês com certeza usaria? E qual vocês com certeza não usariam? Comentem! Beijos e até o próximo post! xoxo

- aaah estou tão feliz gente, daqui cinco dias o blog faz um ano já! *-* se eu não esquecer (calma, até já coloquei no meu celular pra me lembrar isso dia 25 uashuhashus), mas acima de tudo quero agradecer vocês por sempre comentarem e virem aqui! Sem vocês esse blog teria parado faz tempo! Muito obrigada mesmo, beijos!

7 comentários:

  1. Adorei a jaqueta varsity :D Seus looks são muito estilosos.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te indiquei pra fazer um meme, espero que você participe (; http://welcomeapril.wordpress.com/2012/11/24/meme-11-coisas/

    ResponderExcluir
  3. Feliz niver pro seu blog, linda! Amei vc ter feito o post que eu pedi, e vc sabe TUDO sobre moda, ok?? Amei o look 4, meu preferidoo! Amo seu blog e acompanho sempre, nunca o deixe, ok? Beijos florzinha! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu super amei o 3º e o 4º look *-*

    Beijos querida ♥

    ResponderExcluir
  5. cara de qual marca e sua jaqueta varsity? adoreei

    ResponderExcluir
  6. bán bình chữa cháy tphcm công ty pccc lộc phát chuyên cung cấp nạp sạc bình chữa cháy giá rẻ nhất khu vực giá bơm bình chữa cháy giá nạp bình chữa cháy CO2, các loại bình chữa cháy foam các loại. Cam kết nạp bình chữa cháy đúng tiêu chuẩn quy trình cũng như đảm bảo an toàn trong phòng chống cháy nổ Magnesi B6 Omeprazole bị huỷ ở môi trường acid, nên thuốc được trình bày dưới dạng viên bao không tan ở dạ dày Thuốc Kagasdine Toa thuốc Kagasdine theo công bố của nhà sản xuất hoặc cơ quan y tế. Có nên mua dự án Condotel Aloha Phan Thiết có đắt không Bán bình chữa cháy đà nẵng giá rẻ nhất khu vực miền trung Các dự án Condotel Phan Thiết Bình Thuận Vị Trí Aloha Beach Village Phan Thiết tại Bình Thuận được đánh giá là một trong những điểm đến du lịch hấp dẫn bậc nhất Nam Trung Bộ, trang web đọc báo tiếng anh hay nhất cây ngải cứu chữa bẹnh gì cây rau tía tô có tác dụng gì ?

    ResponderExcluir