22/06/2012

Compras/lembranças de ny

Oi gente aqui estou para mostrar as minhas lembranças e umas compras de new york, a maioria das fotos foram tiradas com a minha nova câmera, nikon d3000, ela era da minha prima e como ela comprou uma nova meu tio me deu (muito, muito obrigada!!) mas há algumas fotos tiradas com a minha nikon coolpix L120! Ah e só lembrando: no post das fotos de ny faltaram as fotos de dentro do hard rock cafe, já coloquei elas, estão no final, confiram!! :} Obs: eu não coloquei todas roupas que eu comprei aqui tipo regatas, shorts sabe, só essas mais legais rs

Roupas


- 1, 2 (o de bolinhas), 3, 4, 6 (a da direita), 8, 9, 10, 12 são da Forever 21 (paraíso <33)
- 2 (o florido) e 11 são da Abercrombie
- 5 é da M&M's
-7 é do Hard Rock cafe (da loja da saída rs)



Bota quentinha da Forever 21 e allstar da Converse (fotos com participação da meg ❤)

Acabei de ver que esqueci de colocar 2 roupas que comprei na Abercrombie que eu gostei, não vou tirar foto agora porque já ta de noite e elas tão pra lavar e como eu queria fazer esse post logo talvez depois eu atualize ok ?! De uma delas vocês podem ver aqui :]

Coisas fofas, comidas

Se não se importam coloquei umas fotos da alice junto mesmo que eu não tenha comprado ela nessa viagem... :D

Voltei com dois novos globos para minha linda coleção!! Um de new york (que toca música!) e um do museu de cera Madame Tussauds <3

 Comprei um perfume da Abercrombie e uma caixa que vinha várias miniaturas de perfumes da Dior. O rímel comprei na farmácia Wallgreens e os glosses na Victoria's secret.

Comprei a capinha keep calm and carry on na loja da apple e a de coelhinho nas barraquinhas de rua (mais barato!)



Para minha sorte tinha um starbucks do lado do meu hotel *o*! Notaram a meg ali atrás?! Ah e minha irmã ali deitada olhando a meg kkk

Macarons!! Comprei numa lojinha de doces na estação de trem! 

Ah e para os amantes de harry potter, compramos pro meu irmão (que ama lego) um lego harry potter que vem uma parte do castelo e tirei foto dos bonequinhos:
Não tirei com a máquina uma foto do castelo mas da pra ver ele inteiro uma que postei no instagram aqui :]

Lembranças

Chocolate da loja de brinquedos FAO e da Hershey's <3

Qualquer etiqueta vira lembrança!

Acreditem ou não (nem eu mesma acredito direito) é um autógrafo do Nick Jonas!!! *o* Ficamos esperando ele na porta da broadway, minha irmã até tirou foto com ele sabe foi algo inacreditável, ele não parece de verdade, é muito fofo, não tem como descrever!!

Logo na porta da abercrombie você tira foto com um modelo (uh lala hahah), eles revelam e te entregam na hora (sim é uma polaroid, morri de inveja haha)

Bom, esse post ficou maior do que eu imagina o.O haha pro próximo vocês vão finalmente conferir o resultado das fotos da fisheye \o/ (desculpa ai mas eu não sabia escanear :/), espero que tenham gostado das fotos, comentem! 

Sigam/falem comigo no twitter  | pergunte no formspring | curta a página do blog no facebook (caixinha ao lado :D)

Ah e já ia me esquecendo, hehe, me pediram dicas de nova york então vamos a algumas:

Onde ir:
  • Estátua da Liberdade: não fui até ela só observei de longe, no dia que fomos até o lugar pra pegar uma balsa já havia fechado e nos outros choveu, fiquei triste com isso então se você for pra lá em um dia ensolarado programe para ver a estátua!
  • Museu de cera Madame Tussauds: muito divertido, as estátuas são muito reais e é um lugar super legal pra tirar fotos, entre os famosos estão: lady gaga, taylor swift, beyonce, justin bieber, beatles, michael jackson, etc, mas não vão para tirar foto com certo cantor, quando eu fui haviam esses e outros lá mas a estátua da selena gomez que um tempo antes estava saiu de lá (queríamos tirar foto com ela pela minha irmã que a adora) então se vocês forem não posso garantir que estejam esses ainda :/
  • Empire State ou Rockfeller center: entre os dois indico ir no rockfeller, é no alto dele que você consegue uma foto clássica de nova york: mostrando o empire state ao centro e o empire state ainda é mais caro e mais cheio!
  • Museu de história natural: não fui mas todo mundo que fala diz que é legal deixe pra ir no dia em que for no central park porque ele é perto!
  • Central Park: acho que nem é preciso indicar o central park né?! É um lugar incrível para tirar fotos, relaxar e simplesmente apreciar a vista, há várias estátuas espalhadas pelo parque (inclusive a de alice *--*), lagos lindos cercados por árvores, pessoas tocando música, enfim, algo que, vamos dizer, está meio fora da nossa realidade aqui do Brasil né?! :/
  • Broadway: não ter visto um espetáculo na broadway acho que foi meu maioor arrependimento, deixamos tudo pra última hora e chegando no último dia da viagem fomos comprar ingressos: rei leão esgotado e mary poppins não havia espetáculo naquele dia, fiquei arrasada com isso! Ao ir pra lá é preciso se programar gente, tenho isso de lição, não da pra deixar tudo de última hora que no final não da pra fazer várias coisas.
Acho que podem ter outros mas esses são lugares que é preciso visitar!

Comprar: 
  • Forever 21: em 1º lugar é claro, o melhor, melhor, melhor lugar para adolescentes/pré-adolescentes comprarem roupas, é tanta coisa, vamos dizer, "we heart it" por preços inacreditáveis, mas inacreditáveis mesmo!! Aquelas botinhas, por exemplo, quentinhas e fofinhas para usar em casa custaram apenas 5 dólares!! Não estou lembrando de outros preços agora mas, acreditem, é MUITO barato!
  • Abercrombie: não é muuito barata mas tem roupas muito bonitas, se não for comprar nada da uma entradinha só pra ganhar aquela foto com o modelo hahah
  • Hollister: entrei na hollister e logo saí, não, não comprei nada, preferi as roupas da abercrombie e a hollister estava tão escurava que mal dava pra ver as roupas e o som no ultimo volume, as roupas de lá são bonitas num estilo mais praia ("hollister, surf company") e a decoração parece de um casarão.
  • Aéropostale: lembro que ano passado em orlando comprei muita coisa na aéropostale, esse ano só comprei um shorts, não sei se a de orlando é melhor que a de ny mas não gostei das roupas dessa vez além de estarem com o preço muuito mais caro, no outlet de orlando havia promoções de comprar um moletom e ganhar outro (sem brincadeira!) nesse de ny não havia nada muito legal, eu sinceramente não indico.
Bom foram dicas até que meio básicas, qualquer outra coisa é só perguntar nos comentários/formspring/twitter , agora sim, tchau pessoal, beijos!!

15 comentários:

  1. Adorei todas as suas roupa, são lindas *-*
    E as capinha também, principalmente a keep calm and carry on hahaha
    Beijinhos =*

    senhorita-confusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok,invejei muito tudo,mas principalmente o autografo do Nick Jonas *----------*
    http://thats-some.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOssa, que sonhoooooooo! Quanta coisa lindaaa, babando aqui

    ResponderExcluir
  4. Passei as férias de dezembro/janeiro em NY e lá é perfeito! Morro de saudades do frio, das pessoas, das luzes... Ver essas fotos só fez o meu coração doer, haha!

    Não ter ido a um musical da Broadway foi o maior do maior dos meus arrependimentos também! Quando a gente volta que percebemos né? Vontade de cortar os pulsos, haha!

    Aos desavisados de plantão, aviso: a Forever 21 é VIDA! Você encontra de TUDO por um preço MUITO acessível.

    Passei por Orlando, Miami, Vegas e Los Angeles e em todas essas cidades eu bati ponto em pelo o menos UMA Forever 21, haha!

    Não tem como. É comprar muito e pagar pouco. E você sabia que eles vão abrir uma loja em SP?? *.* Claro que não será tão barato como nos USA, mas já é alguma coisa né? Hihi.

    Nossa, estou in love pelo seu blog. É a minha primeira vez aqui e estou fuçando tudinho *.*

    Beijão

    Dani / @daride

    Quero voltar ao Central Park no Outono ou na Primavera. No inverno ele também é lindo, mas as árvores são só galhos, haha! Daria tudo para que tivesse mais lugares como aquele aqui no Brasil, ou aqui na minha cidade, em Vila Velha/ES =/

    ResponderExcluir
  5. Dani é me arrependi muito, uau você foi pra essas 5 cidades?! Já fui pra Orlando e Ny, queria muito fazer uma viagem assim, indo pra vários lugares :}
    Forever 21 é perfeita, são inacreditáveis demais os preços, é muita roupa "we heart it" por preços baixíssimos hahah
    O ruim de abrirem aqui é que acho que vai ser bem caro (já vi aqui no Brasil um vestido da Forever 21 em uma loja por mais de 300 reais!!)
    Obrigada linda, continue a fuçar e volte aqui sempre hahaha
    Também quero voltar no central park em outra estação, peguei ele no fim da primavera e achei que estaria mais florido e colorido mas as árvores já estavam com o aspecto que ficam no verão, todas verdes, queria ir no outono para tirar foto com muitas folhas de outono laranjas hahah, no começo ou meio da primavera para ver ele mais colorido e no inverno para ver neve!! :) beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu vestido florido! ;) E o globo de NY também é um charme.

    ResponderExcluir
  7. Aah NÃO acredito, é sério ? Você conheceu o Nick Jonas *o* ? Eu compraria esse autógrafo !!! Não acredito que você conheceu um dos meus maiores ídolos do mundo inteirinho !

    ResponderExcluir
  8. Maria Eduarda haha no momento foi muito tipo o.O meu Deus, não acredito que ele está na minha frente. E as meninas dos EUA lidam normalmente com isso sabe, ele apareceu e elas tipo "hey nick" ai eu só estendi a mão pra ele dar o autógrafo, minha mãe ficou falando pra eu falar que era do Brasil, que tinha ido ver ele mas eu tava muito paralisada hahah minha irmã conseguiu fotos dele e uma com ele, ta aqui olha: http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/546717_462888127059049_192518060_n.jpg , http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/551070_462888093725719_1383668885_n.jpg , é muito estranho ver ele de perto, não parece de verdade uhasuhasuas mas foi muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo, principalmente as roupas da forever 21... gostei também das dicas, obrigada :)

    ResponderExcluir
  10. Ingrid magina :), espero que sirvam pra quem for pra lá, antes de ir eu fiquei procurando guias assim sabe, de lugares essenciais pra visitar, ai se alguma leitora for é só ver aqui rs :}

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos e tudo o que você comprou lá.
    Só me deixou com mais vontade de ir correndo pra Nova York.
    Gostei das dicas, vão me ajudar bastante!

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Dede obrigada, sério?! Ah que bom! Você vai pra lá?! :) beijo

    ResponderExcluir