22/05/2012

My lovely ny

Demorou um pouco mais chegou! Aqui está o post da minha viagem a nova york, espero que estejam preparados para um post, vamos dizer... ENORME. A quantidade de fotos é muita mesmo haha. Foi uma viagem incrível, fiquei muito feliz de mais um sonho realizado (um dos meus outros são: ir para paris, londres e que meu blog cresça e eu receba cada vez mais replys fofas no twitter - elas me fazem feliz rs) e agradeço acima de tudo aos meus pais.
Em Nova York está cheio de coisas pra fazer (pra quem acha que é só compras esta definitivamente errado) me pediram no formspring pra indicar lojas em nova york então como só com as fotos esse post já vai ficar grande no próximo post darei dicas do que fazer em ny, onde comprar e tudo mais, e mostrarei umas coisas fofas que comprei por lá. Agora vamos as fotos desse:

Minha irmã tirou essas fotos minha no avião e a outra fui eu:


Vamos começar as fotos em nova york mesmo com a do meu primeiro café da manhã, três panquecas enormes, aparentemente deliciosas mas na hora não consegui comer nenhuma inteira (acho que coloquei muito melado D: rs)


Nos outros cafés da manhã pedi um sanduíche com queijo, fiquei sem vontade de comer panquecas pela resto da viagem! haha

Times Square - acho que é quando você realmente percebe que está em nova york, aquele lugar cheio de outdoors, lojas, táxis amarelos, etc, é incrível, pra vocês terem uma ideia a noite pode se dizer que 'não fica tão escura', pela quantidade de luzes o céu fica com uma cor de finzinho da tarde e não todo escuro entendem?! rs

Esse castelo é dentro da loja da Disney,
e aqui é dentro dele, tem várias fantasias, produtos, bonecas, tudo relacionado as princesas da Disney
Minha loja favorita de roupas, acho que a maioria das blogueiras já ouviu falar, a forever 21 tem coisas maravilhosas com preços inacreditáveis, foi onde eu mais comprei!

:D 

 Saí horrível nessa foto mas ok 

Eu já havia comido no planet hollywood em Orlando mas fiquei sem palavras pra esse! Comemos lá no dia do aniversário da minha irmã e posso dizer que foi o melhor hamburguer e as melhores batatas fritas que já comi na vida!

Entrei em uma loja (não lembro o nome!) e me deparei com esse boné fofo de bigode!

A loja da M&M's é uma fofura! Na minha passada por lá encontrei o M&M azul rs

Essa foto ficou meio aleatória né haha tirei ela na farmácia (!) Wallgreens 

Passeios - ok, não sabia que título dar para essas fotos, em nova york tudo na rua mesmo é motivo de foto, os prédios, as barraquinhas e os táxis, em um dos primeiros dias nós fizemos um daqueles 'tours' na cidade em um ônibus que o andar de cima não tinha teto, super legal haha e é bom porque você da uma olhada na cidade inteira.

Essa loja da apple é linda, além desse cubo de vidro ela é tipo subterrânea, você desse essa escada e chega no paraíso, ops, na loja! :P

Essas barraquinhas que falei, tinha um monte dessas vendendo quadrinhos com frases ou com fotos das paisagens de nova york, lindos!


Empire State - o prédio mais alto de nova york também um dos símbolos da cidade, infelizmente só vi ele de fora, :/



Grand Central Terminal - quem aí já viu o filme Madagascar?! Então, sabe aquela hora que o Marty (a zebra) vai fugir e vai para uma estação de trem?! E onde o Rufus vai buscar a Jenny e o Dan em gossip girl (se não me engano, no primeiro episódio) ?! Então, é essa! haha Peguei esses como exemplos, a estação é uma estação de trem comum mas vale a pena ir só pra conhecer mesmo e pensar que você esta pisando onde os atores de gossip girl pisaram rs. Além disso, foi lá onde encontrei uma doceria que vendia macarons e comprei uma caixa pra mim!! yay



 Estátua da Liberdade - pode ser difícil de acreditar mas não, eu não peguei o barquinho e não passei em volta da estátua da liberdade e fiquei super chateada por isso (e por não ter visto uma peça da broadway :() o dia que fomos até o lugar já tinha fechado e nos outros dias choveu! (Quanto a broadway deixamos pra ultima hora e fomos ver um dia antes de irmos embora, bem nesse dia não tinha espetáculos, diz se não é o maior azar! :/). Indo pro lugar pra pegar o barquinho (que longa caminhada hein!) paramos pra tomar um sorvete e observar as novas torres gêmeas que estão sendo construídas (são 4 dessa vez e acho que a obra acabará em 2013, acho).

Yumy!

Não me lembro bem o que era isso, pelo que minha mãe disse era alguma coisa do tipo que sustentava a torre, eu acho.

Só consegui fotos assim, de longe )':

Ops, tampei o C e parte do A do CARRY



Museu de cera Madame Tussauds - muito legal, rende váarias fotos engraçadas com as estátuas que parecem de verdade, não sei se por causa da iluminação ou pela minha câmera estar ruim mesmo a maioria das fotos sairam tremidas e ou muito escuras ou muito claras, coloquei aqui as que achei melhores ou umas, como a com os jonas brothers por exemplo, que mesmo estarem ruins eu queria colocar só pela estátua.




 Loja de brinquedos F.A.O Schwarz


Cupcake! - Antes de irmos ao rockfeller comemos cupcakes deliciosos :}

Aventais fofíssimos!


Rockefeller center - não subi no Empire state mas consegui uma vista privilegiada de nova york, indo no top of the rock no rockfeller center, lá de cima você vê ny inteira e é lindo demais (gera muitas fotos também!)



Lego Store - dedicado a meu irmão que ama lego! :]

É aquele lugar das bandeiras onde eu estava, na frente do rockefeller só que de lego, legal né?! :)



 Starbucks - tinha um do lado do meu hotel \o/



Central Park - as fotos mais bonitas e acho que as que vocês mais vão gostar, fui no central park dois dias, por isso tem fotos com 2 roupas diferentes, gostei das fotos e espero que gostem também! :]]

Viram algo de... engraçado na foto?!
Um 'close' então... hahahah não se vocês mas eu ri dessa foca na maior folga deitada tomando sol! kkkkkkkk

Minha irmã podia ter me avisado que meu cabelo tava assim né, mas... hahah

Love bubbles!!

 Lá tinha várias meninas fofinhas, andando de patinete com vestidinhos e andando pela grama, tirei foto de umas, a que eu achei mais fofa foi a última, toda de rosa, e ela andava toda alegre no patinete, parecia muito de filme! haha
Acheei! Depois de andar o central park por muito tempo achei a estátua de alice no país das maravilhas 

Viram como ficou enorme?! Acho que recompensou o tempo que fiquei fora e todas as vezes que já atrasei com posts rs. Deu bastante trabalho porque foram muitas fotos mas espero que gostem das fotos e que comentem! Agradeço pessoal pelo carinho de vocês comigo no twitter, pelo elogios no formspring e tudo mais. Agradeço a cada um de vocês por sempre estarem aqui, boa noite, beijos!! 
Ah e devem ter visto: comprei um Iphone (branco liindo) agora estou mais que viciada no instagram (eu já tinha no meu Ipod mas ele não tinha câmera ai era só passando as fotos pra ele!) me sigam lá  meu user é amandaghossain e pra quem não tem instagram pode acompanhar minhas fotos por aqui :]

Atualizado*

Demorei um pouco pra fazer isso mas aqui está: só depois de terminar esse post todo percebi que esqueci de colocar as fotos que tirei dentro do hard rock, achei que não era justo deixar você sem vê-las então aqui estão!!


:]


24 comentários:

  1. Nossa, tava muito aciosa. Quando eu cheguei da escola eu liguei o computador e corri pra ver o post. Daí eu li, e ia comentar. Mas aí nem deu :c
    Sua viagem, foi tipo, perfeita. Amey. Deve ter sido muito legal tirar uma foto da plaquinha da broadway. Muita emoção.
    Minha foto preferida foi ... Ah, não da pra escolher. Ficaram muito lindas Amanda. Me deu vontade de fazer um blog. Mas né, a preguiça não deixa.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e eu também vou para Nova York mais só em Julho, vou para Nova York e Disney acho que uns 16 dias ao total ! A foto que eu mais amei foi a foto da placa da Broadway, com a foto do Nick Jonas estrelando a peça de teatro : How to Succed ! Sou muito fã dele !!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI todas as fotos!
    Eu só vou em NY com quinze anos, essas fotos só me deram mais vontade!
    Amei tudo, sério!

    ResponderExcluir
  6. Giovanna cria um blog sim fofa! haha obrigada

    Maria eduarda que legal, aproveite muito quando for! :) hmmm você é fã dele?! eu conheci ele!! esqueci de falar aqui mas minha irmã queria mais que tudo conhece-lo entao estavamos esperando ele na porta do teatro com umas 20 ou mais meninas, ele saiu e na hora eu travei kkk só consegui estender a mão pra ele me dar um autografo (obs: acabei de postar uma foto no twitter do autógrafo :D) e minha irmã tirou uma foto com ele, ele é muito lindo, nem parece de verdade hahah

    ResponderExcluir
  7. Júlia haha obrigada :} ny é super legal, tenho vontade de ir pra los angeles pra encontrar famosos rs

    ResponderExcluir
  8. Waaaaau que DEMAIS. Acheeei perfeito o seu blog
    e o post é super leegal, sua viagem deve ter sido muito booa!
    Beeijos
    It Girl

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu post de viagem, chuchu *-*
    Me deixou mais ansiosa ainda pra viajar! Espero conseguir tirar tantas fotos e visitar tantos lugares quanto você <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei encantada com as fotos.
    Elas ficaram lindíssimas.
    Espero que você tenha aproveitado o máximo sua viagem.
    Amei o post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Aii, fiquei com muita vontade de ir pra lá! Deve ser tudo tão mágico *-* As fotos ficaram ótimas ^^ Aliás, quero muito ver o post com suas comprinhas hihi Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Thaís obrigaada! Foi sim :)

    Mel obrigada fofa, vai conseguir sim, sua viagem tem tudo pra ser maravilhosa, você merece! <3

    Michely obrigada flor :] beijos

    Natália hahah é sim mas sabe que prefiro Orlando?! Mas lá é incrível também rs obrigada! Em breve esse post sai :)) beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos! NYC é demais né?? Já fui duas vezes e nem acredito que sequer sabia da existência dessa estátua maravilhosa da Alice no Central Park!!! :( hahaha Acho que vou ter que voltar lá... Hehehe
    Eu subi no Empire State, é lindo lá de cima. Mas tem só um problema... Você ve NYC inteira, EXCETO o Empire State Building.. Hahahaha faz falta na paisagem, sabe?? hahaha
    Ah, tb amo esses cupcakes da Magnolia Bakery.. Muito amor!!!

    ResponderExcluir
  16. Quantas fotos lindas, flor :)
    AMEI todos os clicks e acredite, olhei um por um *.*
    Beijãozão ♥

    ResponderExcluir
  17. Cacá obrigada, que legal, também quero ir de novo! Eu descobri pelo starbucks ai fiquei rodando o parque perguntando pras pessoas onde era hahah não fui no empire state, essa vista do rockefeller é legal por tirar a foto de uma vista linda de nova york, mostrando o empire state :]

    Rafaela obrigada, sério?! Ah obrigada! Realmente queria saber se alguém viu todas já que esse post ficou gigantesco né haha obrigada mesmo flor! ♥_♥ beijo!

    ResponderExcluir
  18. Nossa flor, que sonho. Viajar pra fora do país, visitar lugares diferentes, entrar na Forever 21!!!
    Amei amei as fotos
    http://blogpensando-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hey! Te indiquei pra um meme, passa lá no meu blog hihi ^^ http://welcomeapril.wordpress.com/2012/05/29/meme-complete-as-frases/

    ResponderExcluir
  20. Nossa Amanda fiquei babando com as fotos, lindas, lindas, lindas... Vc deve ter aproveitado o máximo.
    Amei a foto do esquilinho correndo :)
    Quanto ao design do blog foi eu mesma que fiz, legal vc ter gostado.
    Bjus !

    ResponderExcluir
  21. Aretha haha viajar é uma delícia mesmo e a forever 21 e o paraíso!! Obrigada

    Natália eu vi, já favoritei a página pra lembrar de faze-lo depois! Obrigada pela indicação flor :]

    Kely obrigada!! O seu design está realmente lindo! :D

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos! Nada como viajar e conhecer novos lugares né? É incrível *-*

    ResponderExcluir
  23. Eu simplesmente amei as suas fotos!! Adorei o blog! :D Parabéns!! Seria um sonho conhecer NY!! <3

    Beijoss

    http://horadochocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir