29/04/2012

Campos do Jordão 02|04|12

Na minha opinião Campos é um lugar perfeito para fotos para blog, tanto de paisagens quanto de looks, é aquele friozinho com sol, e tem árvores com as 'folhas laranjas' as quais foram temas de umas fotos que tirei. Gosto bastante de ir pra lá porque é um ar mais puro sabe, e é muito gostosinho de passear já que tem vários cafés com coisas deliciosas e lojas legais com roupas de frio, mesmo que seja só pra olhar a vitrine e passar reto. Então, se você não tiver pra onde ir em algum feriado, dê essa opção para os seus pais :).
No caminho de Campos almocei em um restaurante que na área sem ser das mesas tinha duas mesas em que mulheres estavam vendendo bijuterias (lindas! foi onde comprei esse brinco da torre eiffel e esse colar de coruja) e também tinha 'gaiolas' grandes uma com pássaros lindos e outra com galinhas, patos, pavões, enfim, várias aves, que renderam também várias fotos. Então, vamos as fotos:






ps: a mão da fotos e o cabelo dessa acima são da minha irmã

Bom pessoal espero que tenham gostado das fotos, todas foram tiradas por mim e estão sem nenhuma edição! Ah e me digam: o que acharam do novo design? Beijos, até o próximo post!





6 comentários:

  1. Amei o novo layout. Campos do Jordão é tudo de bom, conheci esse lugar a muito tempo atrás. Quando estive lá tinha passeio de trem, jardineira um teleférico de dar medo... Tirei muitas fotos de lá. As lojinhas de chocolates, nossa um perdição. Teu post tá maravilhoso, bjus e um bom feriado pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Campos! <3 Amei esse anel, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos *-*

    senhorita-confusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooorei tudo. As fotos, o novo design, tá tudo super lindinho <3

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir