04/04/2012

4 on 4, april

Ual, o mês passou voando, parece que eu pisquei e já veio o segundo post do projeto! Bom, eu acabei que não tirando nenhuma foto hoje, mas tinha váarias aqui no computador, então peguei as 4 melhores de um dia que tirei fotos desses dois copos de starbucks, espero que gostem.

 Olha ai uma partinha da decoração do meu quarto sendo mostrada pra vocês, é uma caixinha linda e... :x não posso contar! Tenho que me segurar para falar tuudo no post do quarto! :D

Ah e lembrando que em um dos próximos posts eu vou mostras as outras fotos que tirei no dia 4 do primeiro post do projeto (4 de março) e do dia das fotos acima! Bom, é isso gente, tenham todos um bom feriado, espero que ganhem muitos ovos de páscoa, nhamy! Ah e não deixem de ver as fotos lindas da Kely!

Finalizando, vou reforçar: quem tiver perguntas, sugestões, elogios (*u*), pode falar comigo no twitter e no forsmpring, ah visitem meu flickr e me sigam no pinterest (sou nova por lá! :)) 

ಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌ



7 comentários:

  1. Eu acho que seu quarto é parecido com o da Mel (melinasouza.com), é mesmo? o quarto da Mel é o meu favorito e logo logo o meu vai estar no mesmo estilo do dela. To ansiosa para o post do seu quarto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Amanda, a minha favorita foi a 2ª. Gostei dos tons do teu quarto azul com o rosa do esmalte :)
    Tô anciosa para ver o post do teu quarto, dever ser encantador. Bjus !

    ResponderExcluir
  3. Quero ver seu quarto, por que eu to gostando muito de decoração, e mesmo com meus pais não querendo eu já planejo mudar meu quaro haha
    Faço desenhos, procuro papéis de paredes, etc...
    Mas sobre as fotos, minhas preferidas foram as 1ª e 2ª.
    Beijos, feliz páscoa pessoal!
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Brenda meu quarto lembra o dela pela cor azul (minha cor favorita <3) e porque vou colocar quadrinhos keep calm, o atraso desse post do quarto é justamente porque a mulher das molduras esta demorando muito pra entrega-las ai esta sem quadrinhos ainda :/

    Kely obrigada! :}

    Júlia Também adoro decoração, esses dias vi no pinterest algo que gostaria de adotar para meu quarto. Feliz páscoa pra você também flor! (:

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram um amor! Adoro Starbucks <3 Aliás, também quero muito ver seu quarto *-* hihi Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amanda, amei as fotos, sou apaixonada por Starbucks, haha. :3
    Estou esperando para ver o seu quarto, dá até uma ansiedade, deve estar um amor!

    Beijos e feliz páscoa, Her Lovely Heart ;)

    ResponderExcluir
  7. nossa, que amor essas fotos, gostei muito :3
    http;//chuvadeverao.freetzi.com

    ResponderExcluir