11/03/2012

meme: 10 coisas mais inspiradoras

Fui indicada faz um tempo pra fazer esse meme pela Natália, Ana, Sara e Bianca, muito obrigada lindas! Não fiz o meme antes porque se não ia ficar seguido daquele outro, das 11 perguntas! Como coisas inspiradoras levo em conta coisas, bonitas e tal sabe, vi nos memes das outras pessoas e muitas colocaram as mesmas coisas então vou tentar variar, mas colocar coisas que realmente me inspiram! Então vamos lá...

1- Corujas
Tumblr_lz89hhs6b91qcb5h6o1_500_large
Não vou mentir, tenho medo de corujas, ah mas na verdade tenho um pouco de medo de todos os animais quando eles chegam perto, e isso aconteceu comigo, uma coruja foi do meu lado! Eu dei um grito e um pulo pois levei um susto e ela voou, mas de longe gosto delas e as aprecio. Em desenhos e fotos mais ainda, recentemente comprei uma caneta com desenho de pássaros e corujas, muito linda!

2- Keep calm and...
Tumblr_lzzse5revw1qkou6ro1_500_large
Acho que não existem frases mais inspiradoras, né?! No meu novo quarto novo pretendo colocar quadrinhos "keep calm" e tudo mais, e legal é que cada um pode pensar na sua própria frase e tenho vontade de comprar tudo que vejo com as frases!

3- Fotografia
Tumblr_loxxn9pmhx1qe49wpo1_500_large_large
Acho que não há nada mais inspirador, através da fotografia lembranças podem ser guardadas e eternizadas, da mente para o papel, a fotografia é uma das coisas mais presentes na minha vida, é incrível.

4- Paris
Tumblr_l9vvzh16fk1qdtpb3o1_500_large_large
Eu ainda vou pra Paris, mantenho isso nos meu pensamento, isso pode por enquanto estar só em meus sonhos, mas ainda vou tornar realidade! As fotos de Paris, parece que qualquer uma é perfeita, quero que chegue a minha vez, de fotografar a Torre Eiffel, ou tirar uma foto minha com ela no fundo, ah... *-*

5- Bolhas de sabão
Tumblr_m0ou1kropb1r780pdo1_500_large
Meu pai disse que ainda vai comprar aqueles negócios que com o botão soltam um monte de bolhas, quando pequena eu tinha um da pequena sereia, que ela ia fazendo bolhas, mas quebrou :/ enfim, gosto de bolhas porque acho que elas saem extremamente mágicas nas fotos! Olha só 

6- Flores
4520960402_6ae0f1412e_z_large
De preferência rosas, gosto muito de ganhar flores (mas isso não acontece!) bom, algumas vezes sim, raramente, como no dia da mulher um amigo meu deu para mim e pra minhas amigas uma rosa. Acho flores lindas tanto como em roupas como em fotos, e elas próprias, afinal que mulher não gosta de ganhar flores?!

7- Macarons
Tumblr_m0m343pi0n1rrqxruo1_500_large
Macarons ficam bem em qualquer foto, e são deliciosos, não tem como eu pedir mais!

8- Coisas antigas
Tumblr_lzn14zfcoh1qieq9mo1_1280_large
Coisas antigas: já vem vintage na cabeça. Não tem coisa mais linda.

9- Disney
Tumblr_m0le3icbdz1r7uftso1_500_large
Estou apaixonada por essa foto! Essa castelinho pequeno, onde a pessoa conseguiu?!! haha muito lindo! A disney é algo inspirador, mágico, os dias que passei lá na primeira vez que fui (em 2010) foram indescritíveis, ver princesas, o mickey e a minnie e outros personagens, ir em montanhas-russas, etc, e principalmente ficar frente a frente com o castelo mais lindo desse mundo.

10- Neve
Thrilld_300940_large
Mais um sonho não realizado ainda: ver neve! As fotos com neve ficam tão legais, como essa acima, quando não é focado na neve fica essas bolinhas, como se fosse brilho!

Bom, essas foram as minhas 10 coisas mais inspiradoras (tem outras, claro) espero que tenham gostado! Beijos! Ah e lembrando: se quiserem fazer alguma pergunta pra mim, apareça no formspring ou fale comigo no twitter!




6 comentários:

  1. Yay Amanda, morra de inveja. Eu já vi neve, no shopping, durante o natal (era de isopor, mas vale né? Então ta valendo).

    Ps. Amei o post. E eu to contigo: Ainda vou ter uma maquininha de fazer bolinhas de sabão. Vou ficar tão empolgada que é possível uma das milhões de bolinhas que estarão voando a cada segundo estore no meu olho. Yupi.

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog, acabei de conhecer e ele me encantou muito, é repleto de coias muito lindas e fofas!
    beijinhos moça!

    ResponderExcluir
  3. Me inspiro com tudo que vc se inspira tb :)
    Gostei muito do teu blog, as suas fotos são lindas. Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eba, que bom que você fez Amanda, fiquei feliz!
    Adorei suas respostas, hehe.
    Beijos, Her Lovely Heart :3

    ResponderExcluir