04/02/2012

meme - 20 coisas que me fazem feliz

Ok, todo mundo acho que já fez esse post, eu estou fazendo porque fiquei com vontade mesmo (ps: tenho algumas fotos já pra outro post então acho que vou faze-lo depois desse e deixar nos rascunhos), pra quem também quiser fazer esse meme sinta-se convidado :) (obs: todas as fotos que irão ilustrar o meme terão o mesmo efeito e aquela bordinha de polaroid, porque eu acho super fofo Enfim, vamos lá:

1- Minha família
Agradeço a Deus todos os dias pela família que eu tenho, eu não seria nada sem eles. Como eu prefiro não colocar foto da minha família toda aqui, acho que expõe eles demais, então coloquei essa minha e da minha irmã com o Timão, do Timão e Pumba :D)

2- Meus amigos
Sempre fazendo os meus dias mais felizes e me fazendo rir, não tem como não ama-los 

3- Fotografar
Transformar bons momentos em fotos pra mim é algo essencial, assim não terá como esquece-los, não me digo boa fotografa mas simplesmente gosto de fotografar.

4- Comer
Acho que não existe alguém que não goste de comer, eu amo, não tenho tanto peso na consciência de engordar e tal, como o que quero, mas não exagero e acho que é assim que dever ser.

5- Música
Uma boa trilha sonora para ouvir antes de dormir ou na hora de viajar, é o necessário (:

6- Cachorros
Cachorros são as coisas mais fofas desse mundo e não sei como pessoas tem coragem de maltratá-los ):. Na foto é a cachorrinha da minha prima, a Brigitte (o nome é por aquela atriz, Brigitte Bardot) ela é um pug, uma fofura!

7- Viajar
Viajar é uma das melhores coisas do mundo, conhecer novos lugares e culturas, tirar bastante fotos, haha. Nessa eu estou na frente do castelo de Hogwarts (HP) no parque Islands of Adventure, em Orlando - FL.

8- Minha fisheye
Essa coisinha linda eu ganhei no Natal do ano passado, o primeiro filme dela já acabou e estou louca pra revelar as fotos, assim que fizer isso postarei-as aqui!

9- Disney
Não existe nada mais mágico do que a Disney, não só o parque mas sim os desenhos, filmes fofos. Decidi colocar essa foto (na qual tirei no Magic Kigdom, um dos parques da Disney em Orlando) pois ela não apareceu nem aqui nem no flickr (:

10- Desenhar/escrever no meu moleskine
Adoro desenhar, colar imagens e escrever diversas coisas no meu moleskine, em breve farei um post sobre ele e os desenhos!

11- Alice no País das Maravilhas
Quem acompanha o blog não tem dúvida de que eu gosto desse filme né, além dessas coisas na fotos tenho agora ooutras relacionadas ao filme e quero sempre comprar mais haha.

12- Cupcakes
Ok, não é algo que me faz feliz mas eu adoro, além de deliciosos são fotogênicos.

13- Montanhas-russas
Muita gente morre de medo mas eu amdemais, meu unico medo é elas quebrarem (rs). Na foto (que minha mãe tirou) eu estou na montanha-russa Cheetah do Bush Gardens (Orlando) com meus irmãos e amigos filhos da amiga da minha mãe.

14- Praia
Nessas e outras férias fiquei bastante tempo na praia e gosto, sorvete+piscina+praia+fotos é tudo muito bom, só não gosto de calor insuportável sabe.

15- Pintar as unhas
Ok, na foto eu nem estou com as unhas pintadas mas é só porque esse esmalte é legal, é um glitter holográfico, eu sou viciada em pintar as unhas, assim como a fotografia é algo que eu posso passar horas fazendo e vou achar que passaram minutos.

16- Starbucks
Nham, nhaaam, adoro starbucks e sempre que da tomo quando vou ao shopping de São Paulo.

17- Natal
Não há data mais feliz que o natal pra mim, acho que não é nem preciso legenda.

18- Visualizações, comentários no flickr
Além da lá, aqui também! Fico tão, tão feliz quando vejo comentários e visualizações, essa foto faz bastante tempo que tirei, mas ela não está no flickr então decidi colocar aqui, foi quando atingi +1.200 views e fiquei super feliz, agora estou mais ainda né (passando das 5.000 <33) isso só me deixa com mais vontade de fotografar!

19- Bokeh
É uma técnica que eu amo na fotografia, acho bem legal essas 'bolinhas' que as luzes desfocadas fazem.

20- Céu
Não é algo que me deixa feliz, não sei explicar, mas gosto muuito, principalmente na fotografia, o céu pra mim é mágico, parece que cada dia esta de uma cor, tão lindo.

Ufa, acabei, devem ter visto que algumas coisas não são 'que me deixam feliz' mas que eu gosto, espero que tenham gostado desse meme, façam os seus também e me mostrem! Grande beijo e bom fim de semana!









11 comentários:

  1. Aaah,espero que você faça outros memes,porque esse ficou um amor.Sério,suas fotos são muito inspiradoras :)
    p.s.:vou esperar ansiosamente pelo post com os seus desenhos no moleskine,estou louca para comprar um,são uma graça *--*
    silvana-make-it.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi parceira lindaa, amei o post. Super criativo, eu havia visto um deste tipo do blog da Gabi, mas o seu ficou um encanto. :3 Beijos!

    http://nicolekawai.blogspot.com/ :*

    ResponderExcluir
  3. oi outra parte de mim, nossa tudo o que você gosta eu também, aquela sua foto com a nikon ficou perfeita, também aaaaaaaaaaamo de paixão animais!

    ResponderExcluir
  4. Ain, que lindo o post *--* Eu adoro HP e a Ultima Música, temos bastante coisas em comum! Haha, adorei o post. Beijos,
    http://querosergringa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E aaah, lá no QSG tem post novo, uma receita super deliciosa *--* Hahaaha, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Super fofo esse post. Você usa algum efeito nas fotos?
    Beijos
    www.fashionsandwich.com dê uma passadinha lá.

    ResponderExcluir
  7. Já vi e comentei gabi, SUPER deliciosa mesmo hein, fiquei com fome! haha

    Ana (FASHIONSANDWICH) Obrigada, os efeitos que usei foram no site editor de fotos pixlr (:

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse meme :)
    Lembrei que me indicaram pra mais dois! Preciso achar os links haha
    As 20 coisas que te fazem feliz são fofas :) adorei as fotos!! :*

    www.melinasouza.com

    ResponderExcluir
  9. Oww que inveja, nunca comi Nutella, e muito menos viajei para fora do país, Hogwarts é um sonhooo, e a Disney nem se fala. Adoro o livro da Alice no País das Maravilhas, também amo tirar foto, mas são tão boas.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que visito o seu blog e amei, você me lembra a Mel. Eu queria muito uma moleskine, e queria fazer umas perguntinhas. Ela tem as folhas em branco? Onde você comprou? E aqueles cupcakes magníficos, foi você que fez? Se foi faz um post com a receita para a gente? Desculpa o monte de perguntas, mas me empolguei aqui. Amei demais ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Melina haha também me indicaram pra mais um e vixe, também preciso achar o link também. Obrigada :]

    Nanda sério? Vende em qualquer mercado eu acho, experimente! Disney é perfeita mesmo, a parte do Harry Potter também muito. Beijos

    Blogue-te Obrigada :}}, o meu é da grifinória (de harry potter) ai tem folhas que parecem antigas sabe, são folhas amareladas, comprei ele nos EUA, em Orlando, no parque Islands of Adventure, na parte de HP. Os cupcakes não fui eu quem fiz não :/ foi minha amiga que levou no amigo secreto do ano passado e eu tirei foto :P Magina, adoro perguntas :D rs

    ResponderExcluir