04/01/2012

Happy new year + beach pics

Oi pessoal! Finalmente tirei umas fotos aqui na praia e vou fazer um post novo, peço perdão por esse tempo fora, aqui na praia a internet é meio ruim então não estou entrando muito, mas eu decidi que PRECISAVA fazer um post novo, já que recebo tanto carinho nos comentários de vocês.
O post de hoje tem dois tópicos (como devem ter visto no título): Ano novo e praia e tem várias fotos diferentes para cada um.

Happy New Year


Feliz ano novo leitoras! Muita paz, felicidade, amor, fotos hehe, sorrisos e momentos bons! Que tudo dê certo pra todo mundo e que não falte a presença dos amigos e da família nesse novo ano! Agora umas fotos que tirei dos fogos de artificio, são só algumas porque, mesmo no modo noturno, a maioria das fotos não ficaram boas e só depois eu fui descobrir que na minha máquina também tinha um modo pra fogos de artificio!



Essa da mesa de sobremesas, tinha pudim, pavê de nozes, torta, bolo... nham, nham!



O que eu usei no ano novo:



Regata branca Aéropostale - Saia e cinto Bonani - Sapatilha Corello - Colar de bule de chá (que não aparece na foto) LunarraStar 

Aproveitando queria dizer pra vocês darem uma passada na loja LunarraStar lá tem coisas lindas e foi onde comprei o meu anel e colar de xícara e bule, em que neles está escrito "tea time", vocês viram eles nesse post.
Tem vários acessórios com o tema de Alice no País das Maravilhas que aposto que vocês vão adorar!

E minha maquiagem, nessa foto da pra ver mais ou menos como ficou porque nessa hora já era bem depois do reveillon então já estava quase sem sombra, mas sinceramente, ficou linda, uma amiga da minha prima que fez e eu adorei como ficou o dourado e o branco, pena que nessa foto só tem o dourado e bem pouco :/



Agora as fotos que tirei hoje (dia 04 de janeiro) na praia.


Normalmente eu tomo sorvete de fruta mas ganhei o palito premiado e valia um sorvete brigadeiro, tablito, eskibon ou chicabon (:

Esse foi o sorvete da minha prima, a embalagem dele é bem colorida e gostei de como fica na foto.




Gostaram das fotos? Comentem! Ah e ainda quero tirar mais e revelar o filme (quando acabar) da fisheye, já que tirei várias fotos com ela (: Desculpem de verdade a ausência de posts aqui! Grande beijo!

11 comentários:

  1. Olá, achei uma gracinha aqui.
    As fotos ficaram lindas, amo fotos ao ar livre, as cores, tudo. Estou seguindo, sweet.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem pela ausência, acho que quando se está viajando tem que aproveitar ao máximo, cada momento, e quando sobrar tempo você divide isso com a gente!
    Adorei as fotos, ficaram bem legais, e mesmo eu não gostando de praia, me dá vontade de estar aí só para tirar fotos!

    Beijos e Morangos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bruna! Estou seguindo também (: beijos!

    Obrigada Julya, vou tentar sempre dividir aqui com vocês já que recebo tanto carinho! A praia é um lugar bem inspirador quando o assunto é fotos, por isso não esqueço a câmera quando venho pra cá (: Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!
    E também, sucesso pro seu Blog. (:

    ResponderExcluir
  5. Olá. Gostei muito do teu blog e estou seguindo. Lindas fotos. O design e o conteúdo do blog são 10 :)

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda, quer fazer parceria com o Back To Venice? Gostaria muito! Amo seu blog e tudo o que você posta aqui. Se quiser é só me responder! Beeeeeeijso Ana
    www.backtovenice.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Rosa, de verdade! (:

    Adoraria Ana! Também adoro seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eba! Já coloquei seu blog na parceria!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada! Vou fazer o mesmo! (: Vou colocar aquela foto que está no seu "compartilhe o blog" ok?!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir