25/11/2011

1 semana aqui|coisinhas da loja Lunarrastar



1 semana aqui 

Olá leitores e leitoras aqui do blogspot, eu costumo (e prefiro) o wordpress porque acho a postagem por lá mais fácil, mas me irritei definitivamente por não poder colocar um tema bonito lá (para fazer upload de temas que não são do wordpress tem que pagar :/) e os temas disponíveis não me agradavam! Então me propus algo:
Uma semana com o blog aqui no blogspot tentando me acostumar e tentando trazer os leitores que eu tinha de lá pra cá! Quero ver se consigo... mas enfim, se você está lendo isso e gosta do meu blog no wordpress comente, demonstre um sinal de vida para eu não desanimar! Eu imploro :(

Coisinhas da loja Lunarrastar

Agora começando um post que eu ia fazer hoje cedo no wordpress, mas agora sera aqui, já ouviram falar da loja Lunarrstar? Aqui o flickr e o site da loja primeiro eu vi uma foto de um dos itens da coleção de Alice in Wonderland da loja no We heart it e fiquei LOUCA comecei e visitar sempre o site e tentar me informar sobre ele, entrei em contato com a dona, e eba! Ela disse que entregam no Brasil, depois disso teve o rolo dos meus pais não saberem se é seguro e tal, no final eles deixaram e minha prima comprou pra mim (já que ela sabe mexer bem nessas coisas de compra online) e chegou! São extremamente lindos, comprei um colar e um anel, o colar tem um bule e o anel uma xícara e em ambos está escrito "tea time" que mimo né?! Estou apaixonada por eles, são tão adoráveis! O melhor de tudo é que foi meio do nada sabe? Quando vi a foto no we heart it fiquei com desejo de consumo mas nunca acreditei que eles chegariam em minhas mãos, isso é o exemplo de que pesquisando e correndo atrás as coisas podem dar certo né?! (: Agora fotos do colar e do anel:






São lindos né?! Ah e não esqueçam do começo do post, deem um sinal de vida e me ajudei a me aconchegar por aqui! (: Um grande beijo, bom final de semana. Visitem meu flickr e falem comigo no twitter. (:

6 comentários:

  1. Eu sempre costumo ler, vários Blogs, que eu acho interessante. O seu, está na lista deles! Já faz um tempinho, que venho lendo seus posts, mais sempre não dá tempo de comentar, enfim.
    Eu gosto daqui, prefiro blogspot, do que wordpress, sinceramente. Acho que é porquê, já criei meu cantinho aqui, e acho que não nunca teria coragem de mudar.
    Te aconselho, a ficar aqui. No primeiro, quase ninguém comenta, mais depois, você vai ver, que várias pessoas vão estar sempre comentando e visitando. :}
    E, eu adorei o colar e o anel. São bem fofinhos!
    Seja bem-vinda aqui, e tomara que goste e se acostume.
    Sucesso!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o conteudo supera qualquer outra deficiencia, fica onde te fizer mais feliz ! esse tema ta uma graça ! estarei acompanhando onde quer que vc for ! prometo !

    beijinhos (:

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada ni! Isso me alegra muito, espero sempre te ver por aqui! (:

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Adorei as suas novas aquisições, de verdade. Amo coisinhas relacionadas à Alice, e essas preciosidades me conquistaram! ♥
    Gosto bastante do jeitinho que tu escreve, e adoraria saber quanto você for postar aqui... Tem como me avisar no Twitter (@giovannavarga) toda vez que tu postar? Seria um prazer passar sempre por aqui e deixar um comentário com a minha opinião.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Claro, isso seria uma honra pra mim! Muito obrigada gi,pelo bloglovin é um jeito de você saber quando tem novo post mas eu te deixo um tweet! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir